Política de Devolução

Oferecemos produtos de qualidade e primamos por atender todas as necessidades em sua experiência de compra no nosso site. Sendo assim, pelo respeito ao direito do consumidor e buscando sempre sua satisfação, disponibilizamos uma Política de Cancelamento, Troca e Devoluções.

 

IMPORTANTE: Em caso de pedidos entregues com embalagem aberta ou avariada, produto avariado ou produtos em desacordo com o pedido - recuse o recebimento, informando no verso do documento de transporte o motivo da recusa. Entre em contato o mais breve possível conosco, para que possamos providenciar o reenvio ou o reembolso.

 

Saiba como proceder e cada caso, lendo cuidadosamente os itens abaixo:

Desistência de compra / Devolução por arrependimento

Em caso de desistência de compra, você deve contatar nosso e-commerce através do telefone: (54) 99994-7677 ou pelo e-mail [email protected], informando seus dados e número do pedido.

O prazo para cancelamento, ou de desistência da compra é de 7 dias corridos, a contar da data do recebimento dos produtos.

Caso o pedido já tenha sido enviado, o cliente arcará com os custos de envio e recolhimento da mercadoria. O prazo para reembolso ao cliente é de 5 dias úteis após o recebimento da mercadoria pela Vinícola Primo Fior.

O produto deverá retornar em embalagem original, sem indícios de utilização nem violação do lacre original do fabricante e acompanhado de nota fiscal.

 

Embalagem danificada/violada

Caso sua mercadoria tenha sido entregue com a embalagem danificada ou violada, entre em contato o mais breve possível para que possamos providenciar o retorno do seu produto e reenvio da mercadoria, ou então do reembolso do valor do pedido, caso seja de sua preferência.

Em caso de reembolso, o prazo é de 5 dias úteis, contados a partir do recebimento dos produtos pela Vinícola Primo Fior.

Em caso de reenvio dos produtos, o prazo de entrega é o mesmo informado no pedido, contados a partir do aceite da reclamação pela loja.

 

Produtos em desacordo

Ao receber seu pedido, é fundamental que você verifique se a mercadoria condiz exatamente com a solicitada e se todos os itens estão relacionados na Nota Fiscal. Caso haja algum produto em desacordo, o prazo limite para solicitar a troca é de 7 dias corridos após o recebimento do pedido.

Quando os produtos retornarem à Vinícola, entraremos em contato para informarmos sobre o novo envio e prazo de entrega, ou sobre o reembolso do seu pedido.

ATENÇÃO: Toda e qualquer devolução, deve ser comunicada através do email: [email protected] informando o número do seu pedido e o assunto.